sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policial militar é agredido ao reagir a assalto no Centro de Maceió


Um policial militar foi agredido, na noite desta quinta-feira (24), durante um assalto ocorrido nas proximidades do palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.


O cabo Andrade, como se identificou a vítima, foi rendido por cinco homens armados e teve todos os seus pertences roubados. Dois suspeitos já foram presos.
Segundo o militar, o assalto aconteceu quando ele caminhava pelo bairro da Levada. "Eles me cercaram e pediram que entregasse tudo. Consegui correr em direção ao palácio, mas terminei sendo alcançado. Eles rasgaram minha bermuda e levaram minha carteira e relógio", contou o cabo Andrade, que estava desarmado.
O policial conseguiu pedir ajuda aos companheiros de farda que fazem a guarda do palácio, que acionaram outras guarnições. Dois suspeitos foram presos ainda durante à noite.
Com Denílson Carlos Tavares dos Santos, de 26 anos, e um adolescente, os policiais encontraram um revólver, calibre 38. A dupla foi levada para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Os produtos roubados do policial foram levados pelos outros três assaltantes e ainda não foram recuperados.
Fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

Postar um comentário