quarta-feira, 30 de maio de 2012

Santos confirma Vila Belmiro como palco da semifinal da Libertadores contra o Corinthians

O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira que o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores contra o Corinthians será na Vila Belmiro. A decisão foi tomada após reunião do Comitê de Gestão do clube e de forma consensual, segundo nota divulgada no site oficial do Peixe. A partida será realizada no dia 13 de junho, às 21h50. 





Depois de cogitar levar a partida para o estádio do Morumbi, onde o clube teria uma renda de bilheteria muito maior do que no estádio em Santos, a direção decidiu que a partida será disputada na casa alvinegra, onde o time ainda não foi derrotado neste ano e conta com o apoio da torcida. O jogo de volta, com mando do Corinthians, será no dia 20, no estádio do Pacaembu. 
Em 2012, foram dez partidas na Vila, com nove vitórias e um empate. 
A decisão agrada aos jogadores e ao técnico Muricy Ramalho, que defendiam a realização da partida na Vila por confirmar no bom retrospecto do time e também pela pressão que a torcida costuma fazem em jogos decisivos.
Apesar disso, a diretoria deverá mais uma vez ter problemas para atender à demanda de sócios interessados em acompanhar a partida no estádio. Com número reduzido de ingressos por conta das cotas promocionais e do patrocinadores da Libertadores, muitos sócios não conseguirão adquirir as entradas.
Antes da partida contra o Vélez Sarsfied, pelas quartas de final, um grupo de torcedores já protestou contra a diretoria alvinegra. Na ocasião, apenas 5 mil ingressos foram colocados à venda. 
Fonte: Espote UOL

0 comentários:

Postar um comentário