sábado, 26 de maio de 2012

Maceió se transforma em palco para homenagear Luiz Gonzaga


Hoje é dia de prestar homenagens ao Rei do Baião em Maceió. No ano do centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, Alagoas não fica de fora e, neste sábado (26) se transforma em palco com‘ Tributo ao Rei do Baião’. O evento será realizado na Vox Room, a partir das 21h.

Uma das atrações mais esperadas para a grande festa, o Trio Nordestino, fez uma participação mais que especial no Programa Gerações, na Pajuçara FM Maceió, 103,7 na manhã deste sábado (26). Em conversa com as radialistas Floracy Cavalcante e Telma Cavalcante, os músicos Beto Souza, Luiz Mário e Coroneto falaram da expectativa para o show, sobre a felicidade de representar a herança deixada por Luiz Gonzaga e cantaram alguns dos sucessos que vão embalar a noite.
A festa contará ainda com outras atrações como Jorge de Altinho, Mô Fio!, Chau do Pife e Xameguinho. Todas elas estão com repertório especial com as canções mais famosas do mestre Gonzagão.
Para que o evento dê certo, todo o planejamento foi traçado e já está pronto. Serão 32 seguranças, 13 recepcionistas, 30 garçons, praça de alimentação, mesa com comidas tipicas, trio de forró pé-de-serra no intervalo da troca das bandas e a estrutura completa de som e iluminação, dentro de um ambiente totalmente confortável e refrigerado.
SERVIÇO
Evento: Tributo ao Rei do Baião
Data:26.05.12
Atrações: Joge de Altinho; Trio Nordestino; Mô Fio!; Chau do Pife e Xameguinho.
Ingressos à venda: Bodega do Sertão - (82) 3327-4446. Individual custa R$ 60,00 e mesa, R$ 250,00 para quatro pessoas.Lembrando que, na compra da mesa, o whisky Ballantines's é cortesia.
Fonte: Tudo na Hora

0 comentários:

Postar um comentário