sexta-feira, 18 de maio de 2012

CBF pensa em trocar Mano por Muricy antes da Olimpíada, em caso de fracasso em amistosos


Segundo interlocutores de José Maria Marin, o presidente da CBF já decidiu que trocar o treinador é a melhor opção para a seleção brasileira. Afirmam que o cartola também já tem o seu preferido para substitutir Mano Menezes: Muricy Ramalho.

Falta, então, a oportunidade para fazer a troca. Um momento mais agudo de descontentamento popular com Mano. Isso pode acontecer com a perda da medalha de ouro olímpica.
Porém, há o risco de Mano vencer em Londres. Aí seria difícil tirá-lo do cargo antes da Copa. Por isso, segundo conselheiros de Marin, o presidente trabalha com a possibilidade de dispensar o técnico antes da Olimpíada. A queda aconteceria em caso de fracassos nos amistosos que antecedem a competição.
As partidas serão contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. Apesar do que dizem as pessoas próximas ao presidente, ele rotineiramente declara que não é contra Mano Mezes comandar o time nacional na Copa. Nega que exista fritura e que já esteja escolhendo substitutos. Entretanto, ressalta que treinador depende de resultados positivos.
Fonte: UOL

1 comentários:

Eu digo uma frase só...para que a seleção brasileira de futebol, seja a melhor do mundo e ganhe qualquer competição, sejam elas: olimpíada ou copa..."Por favor, parem de vender jogadores em plena fase de produção para o nosso futebol". Também sabemos que depois que o jogador atravessar o Atlântico, jamais poderemos contar com ele 100% para produzir o que ele produzia antes de tudo isso. Finalizando: país que não manter o seu jogador no seu habitat natural,tá difícil ganhar copa...Porque que o Santos está sendo o melhor time do Brasil no momento? ele está conseguindo anter os s eus craques no clube. Ele só emprestou o Pará, porque o Pará é muito ruim...Abraços!!!

Postar um comentário