terça-feira, 22 de maio de 2012

Ronaldinho vive drama pessoal com doença da mãe, e Fla 'pega leve' em cobranças

Vaias, xingamentos, questionamentos e até um principio de discussão com Joel Santana durante a partida contra o Sport, no último sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro. A fase de Ronaldinho dentro de campo não é das melhores, mas a preocupação do craque do Flamengo está fora das quatro linhas. O jogador vive um drama pessoal com uma doença de sua mãe, Dona Miguelina



Do Rio, o camisa 10 acompanha a recuperação de Miguelina de Assis Moreira, internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. No mesmo local, ela passará por uma intervenção cirúrgica no próximo sábado para a retirada de um tumor.
Ronaldinho não esconde seu abatimento com o caso e tem sido "poupado" de cobranças por dirigentes e integrantes da comissão técnica. Nos bastidores do rubro-negro, é consenso que "pegar pesado" agora não ajudará Ronaldinho a melhorar dentro de campo.
Tanto é que o caso é tratado em sigilo no clube. E nada foi revelado aos companheiros. Mas alguns jogadores notaram a mudança de semblante do craque nos últimos dias. Abalado, Gaúcho chegou a chorar no vestiário em algumas oportunidades. Questionado por alguns, ele preferiu o silêncio e não deu pistas sobre o que estava acontecendo.
No início da última semana. Ronaldinho viajou para Porto Alegre para passar o Dias das Mães com a família. Na volta ao Rio de Janeiro, sua aparência mudou e a descontração habitual nos treinos deu lugar a uma cara fechada, sem muitos sorrisos ou palavras. 
O meia não descarta uma nova viagem para a capital gaúcha ainda nesta semana. Apesar disso, o camisa 10 deve enfrentar o Internacional, também no sábado, no Engenhão, pela sequência do Brasileiro.
A preocupação de pessoas próximas e, principalmente, de seu irmão e empresário, Roberto Assis, é que o jogador se abale ainda mais e deixe de cumprir os compromissos por questões de saúde da mãe. A família entende que isso poderia ser um fator de tristeza também para Dona Miguelina, justamente em um momento importante da recuperação.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário