segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tcheco ganhou seu 3º Estadual pelo Coritiba, sem nunca perder uma partida

Prestes a encerrar a carreira, o meia Tcheco fecha seu ciclo no Coritiba comemorando uma marca pessoal e histórica. O jogador já foi campeão estadual três vezes pelo time alviverde (2003, 2011 e 2012), sem nunca perder um jogo, quando esteve em campo.




Nos primeiros campeonatos, o Coxa foi campeão invicto. Já neste ano, o time sofreu uma derrota, para o Arapongas, mas Tcheco não atuou, pois estava suspenso.
“É dificil falar que eu nunca perdi, porque faço parte do grupo e a gente perdeu em Arapongas. Mas de maneira individual é algo que ilustra a carreira de qualquer jogador e quando você para pra pensar vê quão bonito isso representa na história de um atleta”, disse ele.
O clássico deste domingo pode ter sido o último da carreira do meia. Ele já anunciou  que seguirá jogando, enquanto o Coritiba estiver disputando a Copa do Brasil e não irá defender o clube no Brasileiro, que começa na semana que vem.
“Vou me despedir na Copa do Brasil. Tudo bem que vocês querem me aposentar, mas vai ser somente depois da Copa do Brasil”, brincou, ainda no gramado do Couto Pereira.
Neste domingo, ele não deu muita sorte, pois sentiu uma lesão e deixou a partida logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, fez questão de participar da festa e, como capitão da equipe, levantar a taça do tricampeonato. 
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário