Quem Somos

A Lembrança é uma Rádio e TV Web que surgiu com a missão de resgatar sucessos que marcaram épocas e gerações. Fundada em 15 de janeiro de 2008, se destaca pela sua constante busca por inovação e programação diversificada. Com um toque eclético, recorda as canções que marcaram momentos, desde os anos 50 até a década atual. 

  Seu grande diferencial é a interatividade: através da seção "Peça sua música", do mural de recados, pelo telefone ou MSN, quem está conectado tem uma variedade de canais para entrar em contato com o locutor, deixar um recado para outra pessoa que esteja ouvindo e até mesmo mandar um abraço para os outros internautas, tudo ao vivo, em tempo real. 

    Pioneira na arte de fazer rádio com vídeo, a Lembrança possui seis câmeras em seu estúdio. Todas elas são operadas pelo próprio locutor, permitindo que ele selecione diferentes imagens enquanto veicula notícias ou se comunica com os internautas. Em conjunto, a reprodução de vídeo clipes proporciona ao ouvinte uma experiência agradável de assistir o vídeo do seu artista favorito enquanto ouve a rádio. 
    Na atualidade, o computador e a internet estão cada vez mais presentes no dia-a-dia de grande parte da população. As pessoas utilizam computadores nos mais diversos lugares: no trabalho, no lar, em hotéis, aeroportos, carros e até mesmo na estrada após a chegada da internet móvel. Não é incomum receber pedidos musicais de caminhoneiros em viagem que ouvem a rádio durante seus percursos.