terça-feira, 15 de maio de 2012

13ª Exposição de Carros Antigos acontece este mês

A 13ª Exposição de Carros Antigos de Mossoró será realizada no período de 25 a 27 de maio, nos jardins do Hotel Thermas. Durante o evento, serão expostos automóveis e peças originários do período entre as décadas de 1930 e 1980, conforme informou o organizador da exposição, Humberto Reis. 



O evento contará com a presença de representantes de clubes de automóveis antigos de estados como Ceará, Paraíba e Pernambuco, além do Rio Grande do Norte. “Este ano, eu quero bater recorde e contar com um número entre 50 e 60 carros em exposição”, comenta Humberto Reis.
Com relação ao público, a estimativa é de que aproximadamente 1.500 pessoas passem pelo evento durante os três dias em que ele será desenvolvido. 
“O que me deixa feliz, como coordenador do evento, é que as pessoas estão reagindo”, diz Humberto, com relação ao aumento na participação de antigomobilistas nos últimos anos em que a exposição foi realizada. O convite para que proprietários de veículos originários dessas décadas participem continua aberto. “Pode ser um Jeep, uma Rural ou um Cadilac americano”, comenta. 
Este ano, o evento contará com uma programação especial, que será composta por uma carreata cultura, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade; eleição, por parte do público, do carro mais bonito do evento; entrega de troféus e medalhas. Para esta etapa da programação, a entrada é gratuita.
Além disso, haverá o Baile Retrô, dia 26 de maio, às 23h, no salão do Thermas. A festa será realizada em parceria com a turma de Administração da Universidade Potiguar (UnP) e contará com a apresentação de artistas cover. Para realização dos shows, foram convidados o cover de Roberto Carlos e Ricardo Maia, cover de Tim Maia. Este último, já confirmou presença, segundo Humberto Reis. 
Informações e reservas: (84)3317-1262. Preço: R$ 25,00.

0 comentários:

Postar um comentário