terça-feira, 27 de março de 2012

Mir recusa luta no Brasil e admite medo da torcida após fraturar braço de Minotauro

Frank Mir não é um lutador dos mais queridos pelos brasileiros, após duas vitórias sobre Rodrigo Minotauro - e a mais recente com direito a fraturar o braço do ex-campeão. Com este histórico em vista, o norte-americano admitiu ter se recusado a enfrentar Fabrício Werdum no Brasil, devido ao medo da torcida local.



Frank Mir finaliza Rodrigo Minotauro durante a disputa do UFC 140, em Toronto
Ex-detentor do cinturão dos pesos pesados do UFC, Mir confirmou que lhe foi oferecida uma luta contra Werdum mas que, ao descobrir  o local, preferiu pela rejeitar a oferta.
“Werdum é um cara que evoluiu muito, tem uma trocação incrível e é um dos melhores no jiu-jítsu no mundo. A primeira vez que disse ‘talvez esta não seja uma boa ideia’ foi quando descobri que queriam que eu o enfrentasse em junho no Brasil”, afirmou o norte-americano, ao site MMA Mania.
“Não sei se seria bem recebido no Brasil”, adicionou ele, lembrando-se da sua vitória mais recente, em que finalizou Minotauro e fraturou seu braço no UFC 140, no Canadá. “Não acho que eu já esteja no mesmo barco que Chael Sonnen, mas se eu for a um restaurante brasileiro e alguém for fã de Minotauro, o que será que poderia acontecer com minha comida? Torcedores brasileiros - e torcedores em geral - podem ser meio doidos. Eu já recebi alguns emails bem malucos.”
Fabrício Werdum retornou este ano no UFC, com uma vitória sobre o duro Roy Nelson em fevereiro. Após a recusa de Mir, ele tem acordo para enfrentar Mike Russow no UFC 147, em 23 de junho no Engenhão - o UFC ainda não confirmou a luta oficialmente.

Fonte: UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário