quinta-feira, 15 de março de 2012

Anderson rejeita rótulo de herói e festeja 'goleada' de 1 a 0 do Fluminense

Anderson foi o grande responsável pela vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Zamora pela Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira. O jogador, que marcou o gol da vitória e salvou a equipe de um empate no final da partida, brilhou mais do que as estrelas do time. Na saída do gramado do Engenhão, o zagueiro chegou a ser chamado de herói, mas rejeitou o rótulo de salvador da pátria. E ainda comemorou o que classificou como "goleada". 



Rodada de quarta-feira da Libertadores



Foto 2 de 37 - Fred, do Fluminense, pede falta durante a partida contra o Zamora Mais Dhavid Normando/Photocamera
“Herói não. O time todo pode ser considerado herói. É difícil jogar com time que joga atrás da linha da bola. Mas deu tudo certo, fizemos um bom jogo. Em jogo difícil, 1 a 0 é goleada”, disse o zagueiro Anderson ao canal Fox Sports.
Além do único gol da partida desta quarta, Anderson foi responsável por manter os 100% de aproveitamento do Fluminense na Libertadores. Aos 34min,  Zambrano fez boa jogada e chutou para o gol. Diego Cavalieri defendeu, mas a bola sobrou para Córdoba, que bateu com o gol vazio. Anderson chegou antes da bola entrar e salvou a equipe das Laranjeiras do empate. 
Com a atuação, Anderson brilhou mais do que a dupla estrelada Deco e Fred. Os dois foram poupados do clássico no último final de semana, mas não fizeram um bom primeiro tempo. No retorno do intervalo, eles melhoraram. O Fluminense conseguiu furar a retranca do Zamora e confirmou a terceira vitória em três jogos na competição continental.
O Fluminense soma nove pontos é o líder isolado do grupo 4 da Libertadores. A equipe carioca abriu uma vantagem de cinco pontos sobre o Boca Juniors, atual segundo colocado. A próxima partida pela competição é novamente contra o Zamora, mas, desta vez, na Venezuela, no dia 29 de março. 

0 comentários:

Postar um comentário