segunda-feira, 26 de março de 2012

Esmaltes para cada signo

Os signos são designados pela hora e o dia do nosso nascimento, são 12 os signos do zodíaco. O signo expressa um pouco a nossa personalidade e a nossa sorte. Para quem acredita na sorte ditada pelos astros fica aqui com a ideia e quais os esmaltes certos para cada signo. 



Áries ou carneiro
As mulheres deste signo são impulsivas, gostam de sair e aparecer. Experimente os esmaltes vermelhos com pormenores atractivos.
Touro
As mulheres deste signo são vaidosas, orgulhosas e generosas. Experimente esmaltes rosa choque com coberturas como glitter e purpurina, flores ou strass.
Gémeos
As mulheres deste signo são versáteis e curiosas. Experimente esmaltes de cores sóbrias mas termine com pormenores divertidos como riscas e bolas.
Câncer ou caranguejo
As mulheres deste signo são românticas, discretas e cautelosas. Experimente esmaltes cor-de-rosa e nude.
Leão
As mulheres deste signo são sociáveis, extrovertidas e confiantes. Experimente esmaltes vermelhos, dourados ou prateados.
Esmaltes para cada signo
Virgem
As mulheres deste signo são conservadoras e discretas. Experimente manicura francesinha, inglesinha em tons de rosa e pastel.
Libra ou balança
As mulheres deste signo são indecisas, criativas e sofisticadas. Só gostam de usar cores e estilos clássicos.
Escorpião
As mulheres deste signo são inteligentes, atraentes, e possessivas. Experimente esmaltes em tons de vermelho, vinho ou qualquer cor que represente a paixão.
Sagitário
As mulheres deste signo são exageradas, alegres e orgulhosas. Experimente esmaltes em tons azul e laranja, tudo menos os tons mais clássicos.
Capricórnio
As mulheres deste signo são ambiciosas, engraçadas e discretas. Experimente esmaltes em tons de cinza e as cores mais apagadas.
Aquário
As mulheres deste signo são optimistas, independentes e teimosas. Gosta de experimentar tudo, deste esmaltes 3 D, esmaltes adesivos, esmaltes rendados…
Peixes
As mulheres deste signo são sensíveis, sonhadoras e românticas. Experimente esmaltes em tons lilás, rosinha e pastel.

0 comentários:

Postar um comentário