segunda-feira, 12 de março de 2012

Como comprar um óculos que combina com o meu rosto?


Para muitos de nós, o aspecto mais importante da escolha de armações de óculos é a forma como eles olham na nossa cara.


Você poderia tentar em cada par de óculos na loja para saber como cada um olha, mas estreitando para baixo suas escolhas com antecedência pode economizar muito tempo e de agravamento. Para isso, basta determinar o seu formato de rosto e colorir, e entender quais os estilos e cores de óculos moldura ficaria melhor em você.


Você deve considerar três pontos principais na hora de comprar um óculos para o seu formato de rosto, de acordo com o Conselho da visão:


Você precisa de

Óculos deve repetir a sua melhor característica pessoal (como uma moldura azul para combinar com os olhos azuis). A forma de moldura devem contrastar com o formato do rosto. O tamanho do quadro deve estar em escala com o tamanho do seu rosto.

Passos

1

Rosto redondo: Um rosto redondo tem linhas curvas com a largura eo comprimento na mesma proporção e ângulos. Para fazer um rosto redondo parecer mais fino e longo, experimente armações claras, estreitas com lentes retangulares. Elas "alargam" os olhos e dão a impressão de que o rosto é mais fino e longo do que realmente é.

2

Rosto Oval: Um rosto oval é considerada a forma ideal por causa de suas proporções equilibradas. Para manter o equilíbrio natural do oval, procure armações de óculos que são tão largos quanto (ou mais largo do que) a maior parte do rosto, ou quadros em forma de noz que não são muito profundas ou muito estreito.

3

Rosto oblongo: Um rosto oblongo é maior do que é grande e tem uma reta longa bochecha e às vezes um nariz alongado. Para fazer um rosto oblongo parecem mais curtos e mais equilibrada, tente quadros que têm mais profundidade do que largura, decorativos ou contrastantes templos que adicionar largura da face, ou uma baixa ponte para encurtar o nariz.

4

Rosto triangular: Um rosto triangular tem a testa estreita e alarga-se nas áreas de rosto e queixo. Para adicionar largura e enfatizar o terceiro estreito superior do rosto, tente quadros que são muito acentuados com cores e detalhes na metade superior ou formas olho de gato.

5

Triangular invertido: Esse rosto tem um muito baixo nível superior terceiros e pequenas terceiros. Para minimizar a largura da parte superior do rosto, tente quadros que são mais largas na parte inferior, cores muito claras e materiais e os estilos de molduras sem armação (que tem uma luz, efeitos e arejado, pois as lentes são simplesmente mantida no lugar por alguns parafusos, sem material de moldura ao redor).

6

Diamante: Rostos em forma de diamante são estreitas na linha dos olhos e queixo, maçãs do rosto e têm amplo que pode ser elevado e dramático. Esta é a forma mais rara rosto. Para destacar os olhos e suavizar as maçãs do rosto, tente quadros que detalham ou linhas da testa distintivo, ou tente quadros sem aro ou oval e formas olho de gato.

7

Quadrado: Um rosto quadrado tem uma linha forte mandíbula e uma testa larga, mais a largura eo comprimento são nas mesmas proporções. Para fazer uma face quadrada olhar mais longo e suavizar os ângulos, tente estilos de molduras estreitas, os quadros que têm mais do que a largura, profundidade e ovais estreito.

Importante

Lembre-de de sempre optar por marcas que produzem armações de qualidade, com materiais hipoalergênicos.

Fonte: BEMSIMPLES

0 comentários:

Postar um comentário