segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Herói da final, Fred exalta 'time de guerreiros' do Fluminense

Criticado durante a maior parte da Taça Guanabara, o Fluminense alcançou a reviravolta justamente no momento de decisão e conquistou o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca ao vencer o Vasco, neste domingo, no Engenhão. Um dos símbolos do grupo tricolor, o atacante Fredvaloriza a raça do elenco comandado pelo técnico Abel Braga.

"Nosso time é guerreiro, merecemos ouvir os gritos da torcida, foram muitas dificuldades, várias mudanças. Teve muita pressão e crescemos na hora certa", afirmou o artilheiro.



A irregularidade foi a marca do Fluminense na Taça Guanabara. Em nove jogos, somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O próprio vice-campeão Vasco teve uma campanha melhor: oito triunfos e somente um revés.Na decisão deste domingo, Fred marcou dois gols contra. 

No primeiro tempo, converteu um pênalti sofrido por Wellington Nem. Na etapa complementar, concluiu o preciso passe de Thiago Neves.Ainda assim, Fred evitou ficar com a maioria das glórias da vitória deste domingo. "Com essa molecada fica bom demais jogar. 

Estou feliz pelos gols, mas muito mais feliz pelo grupo inteiro ter crescido na hora boa", repetiu.

Fonte: iG Esporte

1 comentários:

Final é sempre complicada,nem sempre vence o melhor. O Vasco mesmo sendo o melhor time carioca na atualidade,nessa final o Fluminense teve mais sorte.

Postar um comentário