quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com gol contra no final, Brasil inicia ano olímpico com vitória

Com frio, torcida contrária e futebol apagado, a seleção brasileira venceu a Bósnia nesta terça-feira, em St. Gallen, na Suíça. A equipe do técnico Mano Menezes triunfou por 2 a 1, com o gol da vitória sendo marcado nos minutos finais da partida, pelo zagueiro Papac, contra. Agora, o Brasil só voltará a jogar no final de maio, contra a Dinamarca.




Escalado como camisa 10, Ronaldinho Gaúchopouco fez na partida e saiu na metade do segundo tempo. Astro do time, Neymar teve duas chances, mas não conseguiu decidir. O gol da vitória só foi sair aos 46 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Hulk, Papac marcou contra, para decepção da maioria dos torcedores bósnios que lotaram o AFG Arena.
Entre maio e junho, a seleção brasileira fará quatro amistosos, um na Alemanha e três nos Estados Unidos. O primeiro será contra a Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo. Depois, enfrenta Estados Unidos, México e Argentina.
O jogo
A partida começou bem para o Brasil. Logo aos três minutos de jogo, o lateral esquerdo Marceloabriu o placar para a seleção. A jogada surgiu pela direita, com Daniel Alves, que tocou para a esquerda. A bola foi parar nos pés do lateral doReal Madrid, que entrou na área e tocou para o gol. Apesar da vantagem no placar, o Brasil não conseguia dominar a partida. A Bósnia tocava a bola com tranquilidade e levava perigo nos contra-ataques.

Aos 12 minutos, a Bósnia conseguiu empatar.Dzeko roubou a bola e tocou para Ibsevic, que arrancou pela direita e chutou para o gol. A bola saiu rasteira e enganou Júlio César. Após o empate, o Brasil até tentava atacar. Mais compacta, a Bósnia se defendia bem e chegava na área brasileiro em contra-ataques. Pelos pés de Misimovic e Dzeko, os bósnios conseguiam levavam perigo.


0 comentários:

Postar um comentário