terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Final de semana marcado pelo assassinato de duas mulheres

Mossoró registrou mais um final de semana marcado por homicídios, onde duas mulheres e um homem foram assassinados a tiros no bairro Santo Antônio e na zona rural. Em menos de 24 horas a polícia registrou a morte de duas mulheres, fato que chamou a atenção das autoridades e preocupando a população, que mais uma vez se vê descoberta das forças do Estado. Outro homicídio ocorreu ainda em Upanema, onde um jovem foi esfaqueado e morto na zona rural. 

Crimes

Na manhã do domingo, por volta das 5h, populares encontraram o corpo de uma mulher com quatro perfurações de bala nas costas e parte do rosto desfigurado. A empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36, foi encontrada morta às margens da Estrada do Óleo, próximo à Estrada da Raiz, no sítio Cajazeiras, zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram tiros durante a noite e pela manhã encontraram a vítima caída próximo a um matagal. Acredita-se que o assassino poderá ter atraído Cristiane para aquela região, com o intuito de praticar o crime, devido ser uma área considerada perigosa e de pouco movimento à noite, onde os moradores não arriscam se ausentarem de suas casas.
Peritos do Itep disseram que a desfiguração do rosto de Cristiane foi provocada por animais. Ela era natural do Ceará, porém residia em Mossoró há algum tempo.
Mais um crime envolvendo mulher foi registrado por volta das 14h do sábado (25), quando uma adolescente identificada como Márcia Arruda da Silva, 17 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça próximo à Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio.
A PM contou que a adolescente caminhava com a madrasta e um menor de 14 anos quando foi surpreendida por um casal em uma moto que se aproximou delas e a mulher que estava na garupa desceu e atirou na cabeça de Márcia com uma pistola.
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter conotações passionais ou acerto de contas, uma vez que a vítima teria tido um romance com um traficante, morto recentemente em confronto com policiais.


Acusado de matar Augusto Escóssia e Genildo do Sal é executado a tiros de pistola 

O mecânico Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, o "Ganso", de 23 anos, foi executado no domingo (26). Ele sofreu seis tiros de pistola enquanto almoçava na calçada de uma residência, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta do meio-dia e meia o mecânico foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram os disparos e fugiram sem serem identificados. Kerginaldo morreu no local. Ele era suspeito de envolvimento em dois homicídios em Mossoró.
O primeiro ocorrido em 2007 que resultou na morte dofuncionário público Augusto Escóssia. O segundo envolve a morte do empresário Genildo Figueiredo, "Genildo do Sal", crime ocorrido em dezembro do ano passado.

Itep

O Itep ainda registrou a entrada do corpo do agricultor Cleidiano Bezerra, 21, natural de Caraúbas, que residia no sítio Mirandas. Ele foi assassinado a facadas durante bebedeira no assentamento Nova Vida, zona rural de Upanema.

0 comentários:

Postar um comentário