quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dupla armada rouba a sede da TV Mossoró


Dois elementos armados invadiram a sede da TV Mossoró, canal 7, localizada na rua Juvenal Lamartine, Centro, onde fizeram um verdadeiro arrastão nos objetos de valor e no setor financeiro da emissora. O assalto aconteceu na noite da última terça-feira, quando apenas um funcionário estava no local.


Segundo informou à polícia o funcionário, por volta da 20h os elementos abriram o portão externo, forçaram a porta de vidro que dá acesso às instalações da TV e já dentro da sede dominaram o funcionário, amarrando-o dentro de uma das salas e em seguida passaram a subtrair os objetos.
Os criminosos roubaram a CPU que armazena as imagens das câmeras de monitoramento, dois notebooks, quatro monitores LCDs, uma certa quantia em dinheiro e fugiram na viatura de reportagem da empresa. Horas após a ação, o veículo foi abandonado ao lado do Caic do bairro Carnaubal, com as portas abertas e a chave na ignição.
A polícia foi até o local onde o veículo estava e, não entendendo do que se tratava, se dirigiu até a sede da TV. Chegando lá encontrou o as portas abertas e o funcionário amarrado.
O veículo foi levado à Delegacia de Plantão, assim como o funcionário que contou a sua versão do assalto. O assalto será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

0 comentários:

Postar um comentário