segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Criança é arremessada de brinquedo em parque de diversão, em Goiânia

Menino de três anos teve corte no supercílio e passou por cirurgia. Responsáveis pelo parque não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Um menino de três anos foi arremessado de um brinquedo em um parque de diversões, no Jardim Goiás, em Goiânia, no domingo (26). A criança foi jogada de um brinquedo conhecido como Tagadisco, que consiste em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas, que giram em sentido contrário.
De acordo com testemunhas, o garotinho teria sido jogado pela lateral. Ele estava acompanhado pela avó e pela irmã de 6 anos. Após a queda, a criança foi atendida dentro do parque pelo Corpo de Bombeiros.“Eu só vi uma menina falando assim: ‘aconteceu um acidente tão feio com um menininho’. Aí eu já senti que era com o meu filho. Eu saí correndo e quando cheguei ao local ele estava caído. Cheguei a temer que ele estivesse morto”, relata a mãe da criança, a dona de casa Cristiane dos Santos.
O menino teve um corte profundo na sobrancelha esquerda e machucou o ouvido. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com informações dadas pela mãe da criança, nesta segunda-feira (27), o menino foi submetido a uma cirurgia no supercílio e passa bem.
A reportagem da TV Anhanguera tentou falar com os responsáveis pelo parque, mas ninguém quis se manifestar sobre o assunto.


Vinhedo

Na manhã de sexta-feira (24), uma adolescente de 14 anos morreu depois de cair de um brinquedo chamado de La Tour Eiffel, em um parque de diversões em Vinhedo (SP). A visitante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Paulo Sacramento, na cidade de Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe da jovem disse ter notado a ausência de um fecho no assento do brinquedo em que a adolescente estava.

Segundo o hospital, a garota teria chegado morta e com indícios de traumatismo craniano. O brinquedo no qual ocorreu o acidente é uma espécie de elevador com de 69,5 metros de altura. Os visitantes ficam parados por dois segundos na altura de um prédio de 23 andares e, em seguida, é dado um tranco no assento e o visitante despenca em queda livre, chegando a 94 km/h.
Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário