terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como passar delineador nos olhos passo a passo

Toda mulher gosta de se sentir bonita e atraente, seja para atrair olhares ou simplesmente para se sentir bem consigo mesma, e a maquiagem desde sempre ajuda as mulheres a realçarem sua beleza. Porém o delineador é algo que muitas deixam de usar por não saberem aplicar corretamente.



Seja o delineador líquido, o delineador em gel ou até o delineador em pó, o delineador é um dos itens indispensáveis para todas aquelas que gostam de ter um olhar bonito, elegante e sedutor, sendo muito indicado para usar à noite, e fica ótimo com vários looks, seja um visual mais casual ou mais chique. A maior dificuldade que muitas encontram contudo é fazer o traço correto, para conseguir um olhar marcante e sedutor que só o delineador consegue dar.
Se você também quer aprender corretamente como passar delineador nos olhos passo a passo, nós do O Esperto te ajudaremos com dicas para você se produzir e arrasar na noite ou em qualquer lugar onde for! Aproveitando que a moda é usar delineador gatinho, nós te mostraremos como fazer o efeito gatinho com delineador líquido, que é considerado por várias mulheres como o mais difícil de passar. Preste atenção nos passos a seguir.
Para começar lembre-se de ter um produto de boa qualidade, já que isso faz toda a diferença. Antes de começar com o delineador, você pode querer aplicar uma sombra na pálpebra, da cor que você desejar, e alguns maquiadores sugerem usar um lápis para servir de linha-guia durante a aplicação do delineador.
Caso prefira passar apenas o delineador, pule as etapas anteriores e vamos ao que interessa. Abra o delineador, e tire o excesso do produto no bocal da própria embalagem. Depois, para começar a passar, apoie o cotovelo na mesa ou em alguma outra superfície estável para dar mais firmeza.
Apoie em seguida um dedo próximo ao olho e comece a passar o delineador do meio para fora, pois essa é a região onde o traço ficará mais grosso. Agora que a ponta está menos molhada, vá levando o traço para dentro, fazendo um traço mais fino. Para engrossar a linha, basta repetir o passo, usando o traço anterior como linha-guia. Evite olhar para cima logo depois de passar o delineador para não borrar.
A pontinha do gatinho poderá ser bem puxada ou mais discreta, depende apenas do seu gosto. Puxe o traço no final mais para cima para fazer a pontinha, e engrosse repetindo o passo. Uma boa dica é usar um pedaço de durex ou de esparadrapo microporo no canto externo do olho para fazer a pontinha, e depois é só tirar para ficar com uma pontinha de gatinho perfeitinha.
Pronto! Você ficará linda agora que aprendeu como passar delineador nos olhos passo a passo, e arrancará suspiros e elogios com seu olhar! Para facilitar ainda mais, veja a seguir o vídeo:









Fonte: esperto.com

0 comentários:

Postar um comentário