quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Paulinho treina normalmente, e Tite deve ter dupla de volantes titular contra o Palmeiras

A grande novidade do treino desta quinta-feira no Corinthians foi o retorno do volante Paulinho, um dos principais nomes da campanha do inédito título da Libertadores. Depois de sentir um incômodo muscular a serviço da seleção brasileira, o jogador voltou a campo e treinou normalmente nesta quinta.



Com a volta de Ralf, que cumpriu suspensão por cartões no empate (1 a 1) contra a Ponte Preta, o técnico Tite deve poder contar com sua dupla de volantes titular, considerada por muitos o coração da equipe. A próxima partida é contra o Palmeiras no domingo.
Além de Ralf e Paulinho, treinaram nesta quinta os jogadores que não participaram integralmente do jogo contra a Ponte. Entre eles, estava o chinês Zizao, que até acertou uma bola na trave, mas ainda não tem data para estrear.
A principal dúvida do treinador para o próximo jogo está no ataque. Na sexta, Emerson Sheik será julgado por ofensas ao árbitro Péricles Bassols proferidas em partida contra o Atlético-MG. Se for punido com suspensão, o atacante ficará de fora do clássico, cujo resultado pode aprofundar a crise do rival.
Fonte: UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário