terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mano descarta poupar Neymar na seleção: "o lugar que ele mais descansa é aqui"

O técnico Mano Menezes voltou a falar sobre a questão do desgaste físico do atacante Neymar.  Ele frisou a importância do jogador no seu esquema e por conta disso vetou a hipótese de poupá-lo.



  • Mano Menezes afirmou que a seleção é o lugar que Neymar mais descansa e é o melhor para ele
    Mano Menezes afirmou que a seleção é o lugar que Neymar mais descansa e é o melhor para ele
“Penso que o lugar que ele mais descansa é na seleção. Ele não sai para nada, treina, se alimenta, descansa e joga. Quanto mais vier para a seleção melhor para ele. Estou falando não é por questão de opção, e sim de compromisso mesmo”, explicou Mano.
Mas o treinador da seleção brasileira relembrou o ano passado para dizer que vai aguardar a campanha do Santos no Brasileirão para avaliar se terá que ceder na sua intenção e não convocar Neymar nos próximos amistosos. 
“Se o Santos tiver na condição que os outros clubes tiveram nos meses de outubro e novembro, vamos respeitar a mesma condição do ano passado. Ele se transformou no jogador mais importante do Brasil, e na seleção brasileira não vejo como deixá-lo fora. Ele faz parte da seleção. É parte importantíssima dela”.
Segundo levantamento feito pelo UOL Esporte, Neymar é exigido pela seleção brasileira quase três vezes mais do que o selecionado argentino requer o atacante Lionel Messi, a principal estrela do arquirrival. Antes do Superclássico, o santista ficou 63 dias com o Brasil, contra 26 do barcelonista. O camisa 11 já desfalcou o Santos em 14 oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário