domingo, 30 de setembro de 2012

Neymar pede "bom senso" à arbitragem e Muricy volta a dizer que atacante tem que deixar o país


O atacante Neymar foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Grêmio na noite deste domingo após disputa de bola com o lateral direito gremista Pará no meio de campo e pediu mais “bom senso” à arbitragem brasileira e criticou as atitudes do juiz Nielson Nogueira Dias durante o empate por 1 a 1 entre as equipes no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

“Acho que tem que ter bom senso. Não falei o jogo inteiro com ele e só fui naquele lance. Tem que ter esse momento de conversa em campo para tentar acertar as coisas, não é só o juiz levantar o rosto e não falar com ninguém”, disse o atacante santista à Rádio Estadão ESPN.
Segundo Neymar, no momento em que levou o cartão amarelo ele pedia que o juiz mostrasse o cartão amarelo aos jogadores adversários após o fim da jogada. Depois, o atacante levou o vermelho de forma direta.
“Naquela hora falei que estavam fazendo falta desde lá de trás, disse que estavam me batendo e eu não estava caindo, que ele poderia dar a vantagem, mas tinha que dar o amarelo depois. Ai ele me deu o cartão”, afirmou Neymar.
O técnico Muricy Ramalho também comentou a expulsão do seu jogador após o fim da partida e falou mais uma vez que talvez fosse melhor para Neymar que ele deixasse o futebol brasileiro.
“Acho que ele (Nielson Nogueira Dias) se empolga com o barulho da torcida. No primeiro lance, ele falou que o Neymar reclamou, mas ele toma porrada o tempo todo e não faz nada. Desse jeito o moleque tem que ir embora do país”, disse o treinador.
Já Neymar negou que os problemas com a arbitragem o façam pensar em deixar o clube, mas admite que a situação tornou-se “chata”.
“Está ficando chato isso. O Muricy é um cara inteligente e se ele está falando isso é porque está percebendo alguma coisa. Mas não me faz pensar em sair não. Estou feliz no Santos, mas está chato isso”, analisou o camisa 11 do Santos.
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário