segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Neymar comanda trote e jovem lateral veste calcinha antes de estreia pelo Santos


O lateral direito Douglas, 19 anos, que estreou como titular pelo Santos na derrota contra a Portuguesa por 3 a 1 no último sábado, no Pacaembu, revelou que sofreu um trote inusitado. A brincadeira, que foi comandada por Neymar, obrigou o atleta a vestir uma calcinha antes de sua estreia pela equipe santista.

Questionado se Neymar e companhia teriam realizado algum trote, o próprio jogador confirmou. “Já passei por isso aí (batismo no time profissional), me fizeram vestir uma calcinha lá, acontece. Uns apanham, outros vestem alguma coisa, calhou de eu vestir”, afirmou Douglas.
Douglas deverá ser mantido como titular navaga de Bruno Peres, já que o titular sofreu lesão muscular na coxa esquerda e continua vetado pelo departamento médico.
“Eu tenho treinado pouco tempo no profissional, mas tenho aprendido bastante com o professor Muricy. Acho que estou pronto sim. Se precisarem de mim, estou pronto para jogar a final”, disse o lateral, que foi cobrado por Muricy para manter a ofensividade de Bruno Peres.
“A instrução dele foi que eu marcasse a minha, fechasse atrás, mas quando tivesse oportunidade, para atacar”, completou.
Douglas foi revelado nas categorias de base do Santos, e ainda reside no alojamento da Vila Belmiro. Natural da cidade de Iúna, no Espírito Santo, o lateral santista passou pelas categorias de base do Cruzeiro, onde atuou como meia e atacante.
“Ainda moro na Vila, no alojamento. Estou procurando apartamento ainda e estou até hoje na Vila. Fui do Cruzeiro em 2008. Joguei no sub 15 lá, era atacante e meia. No meio de 2008 vim para o Santos, fiz o teste, como lateral. Vim como lateral e me mantive na lateral”, concluiu.
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário