quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vídeo revela o verdadeiro poder da maquiagem

Veja como é possível transformar completamente o rosto de uma pessoa através do uso de cosméticos. Milagres existem!!











Você já deve ter visto o vídeo acima, no qual uma garota norte-americana decide enfrentar um de seus maiores complexos e mostrar ao mundo como a sua pele realmente é debaixo de todos os milhares de produtos que ela usa para esconder a acne. Você pode ativar as legendas apertado o botão “cc”.
É incrível como, no decorrer de pouco mais de 10 minutos, a moça transforma seu rosto marcado e ferido em uma pele aveludada e perfeita, usando a sua face como uma verdadeira tela de pintura, à qual aplica camada após camada de maquiagem.
Outro exemplo, publicado pelo site BoingBoing, também revela o poder mágico de uma maquiagem bem feita. A foto, que você pode ver abaixo, mostra uma mulher chinesa com apenas metade do rosto maquiado, revelando uma face que parece completamente assimétrica.
Fonte: Reprodução/boingboing.net
Ficou curioso para saber como deve ser a real aparência da jovem com e sem maquiagem? O designer Jim Gurney também ficou intrigado, e decidiu descobrir como seria o rosto da moça se ela estivesse totalmente maquiada ou de cara lavada, usando um programa de edição de imagens. O resultado é muito interessante, e as duas imagens parecem pertencer a pessoas completamente diferentes.
Fonte: Reprodução/boingboing.net
E você, leitor, já se surpreendeu alguma vez por causa da maquiagem?
Fonte: TodaEla

0 comentários:

Postar um comentário