sexta-feira, 20 de abril de 2012

Estado de saúde de Pedro é grave, diz boletim médico

Na tarde desta sexta (20), foi emitido o primeiro boletim médico de Pedro, filho do sertanejo Leonardo. De acordo com o comunicado, o cantor encontra-se sedado, em coma induzido e seu quadro é grave, porém estável. Pedro permanece na UTI.




Pedro (à esq.) e Thiago no estúdio do UOL (2009)

O boletim afirma que o paciente foi vítima de acidente automobilístico com trauma craniano e trauma abdominal fechado. O primeiro atendimento foi feito pelo SAMU e posteriormente Pedro foi transportado e avaliado no Hospital Municipal de Itumbiara-GO.
Feita a estabilização e realizado tomografia, RX e ultrassonografia, o paciente foi submetido a uma laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério.
Acidente
Pedro, filho do cantor Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) em Itumbiara, Goiás. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor da dupla.

Segundo o produtor, Pedro Leonardo Dantas da Costa, que tem 24 anos, estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.
Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.
Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário