segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com chuva, São Paulo tem alagamentos, acidentes e árvores caídas


Acidente na zona leste de São Paulo deixou dois mortos na madrugada. Cidade tem mais de 30 semáforos com problemas

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo desde o domingo deixa diversos pontos de alagamento na capital e aumenta o risco de acidentes de trânsito nesta segunda-feira. Na zona leste da capital, duas pessoas morreram após uma colisão de um automóvel contra um poste.

Foto: AENível do rio Tietê aumenta durante a manhã desta segunda-feira, na altura da Ponte das Bandeiras, em São Paulo

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as vítimas estavam em um carro que bateu em um poste na avenida Ragueb Chohfi, por volta das 4h. As vítimas morreram no local da colisão.

Foto: AETempo fechado e chuvoso na manhã desta segunda-feira (30) na capital paulista

Por conta da chuva, a capital paulista tem pelo menos 10 pontos de alagamento , dois deles nas duas marginais: na Tietê, na altura da ponte Jânio Quadros, e na Pinheiros, na altura da ponte Cidade Jardim.
A chuva também acarreta outros problemas. De acordo com a CET, a queda de pelo menos quatro árvores atrapalham o trânsito em bairros como a Consolação e o Itaim Bibi. Na cidade, pelo menos 30 semáforos apresentam problemas nesta segunda-feira.
Previsão
Além das chuvas, as temperaturas estão baixas e, no início da manhã os termômetros registravam 15ºC na capital paulista. A frente fria ainda continua influenciando o tempo sobre o Estado de São Paulo.
Áreas de instabilidade provocam precipitação leve com pontos moderados ao longo desta segunda-feira (30). Em função da grande cobertura de nuvens e das chuvas, as temperaturas não sobem muito. A máxima esperada para hoje é de 19ºC.
Na terça-feira (01), o dia amanhece com muitas nuvens e probabilidade de ocorrência de garoa. A partir do final da manhã as chuvas diminuem e as condições do tempo melhoram sensivelmente. As temperaturas ficam baixas com mínimas de 13ºC no início da manhã e máximas que não ultrapassam 18ºC à tarde.

0 comentários:

Postar um comentário