segunda-feira, 30 de abril de 2012

Homem é executado com pelo menos 15 tiros de pistola



Crime aconteceu na 1ª etapa do conjunto Vingt Rosado após a vítima ser perseguida por homens em uma pick-up de cor preta







Um crime com características de execução foi registrado na tarde de ontem, aproximadamente às 15h45, no conjunto Vingt Rosado, bairro Rincão, em Mossoró. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Salviano, 27 anos, natural de Umarizal-RN, e foi morto com pelo menos 15 tiros de pistola de dois calibres diferentes, 380 e .40, a segunda de uso exclusivo das Forças Armadas.
Segundo relato de testemunhas, Raimundo estava sentado num ponto de ônibus localizado na 1ª etapa do conjunto Vingt Rosado, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) com um capacete na mão quando um carro tipo pick-up de cor preta se aproximou. A vítima ainda conseguiu correr na tentativa de escapar dos executores, mas foi alcançado na Rua José Lins de Oliveira, onde foi assassinado sem qualquer chance de socorro.
Os suspeitos fugiram em seguida sem ser identificados. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento do local do crime até a chegada da polícia técnica. Agentes da Polícia Civil e o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DPC), Francisco Edvan de Queiroz, também estiveram no local da ocorrência fazendo os primeiros levantamentos, iniciando o trabalho de investigação.
Esta foi a sexta morte violenta registrada em Mossoró em cinco dias. No local onde aconteceu o crime ninguém reconheceu a vítima, o que deverá dificultar o trabalho da polícia, que não tem qualquer pista sobre os autores da execução. O corpo de Raimundo Nonato foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Os agentes da polícia técnica fizeram o recolhimento de várias cápsulas que estavam espalhadas pelo local para fazer parte do levantamento pericial. Mais de 20 cápsulas foram recolhidas, reforçando ainda mais a suspeita de que mais uma pessoa atirou conta a vítima, que não teve qualquer chance de defesa.
 
HISTÓRICO - Uma informação repassada pelo Blog Nosso Paraná sobre Raimundo Nonato Salviano, também conhecido pelo apelido de "Bodão", morto na tarde de ontem, 26, no conjunto Vingt Rosado em Mossoró, expõe que a vítima já tinha passagem pela polícia e vinha sendo investigado por participação em assaltos, homicídios e já havia sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Frutuoso Gomes. (Informações complementares: Nosso Paraná através do Blog Passando na Hora).

0 comentários:

Postar um comentário