quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jogos desta quinta-feira definem duelos das oitavas da Libertadores


As duas vagas para a próxima fase que seguem em disputa devem ficar com os brasileiros Santos e Internacional.


Faltam apenas quatro partidas para o término da fase de grupos da Copa Libertadores e apenas duas vagas ainda estão em jogo. No entanto, todos os duelos das oitavas de final do maior torneio de clubes do continente seguem indefinidos.


Santos e Internacional, líder e vice-líder do grupo 1, estão em situação confortável. O time paulista pode até perder por quatro gols de diferença contra o Strongest (BOL), nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e o Internacional precisa de uma vitória contra o Juan Aurich (PER). Um triunfo do Santos classifica o Inter independente do seu resultado no Peru.



Dependendo dos resultados desta quinta-feira, o clube gaúcho pode enfrentar o Corinthians ou Fluminense nas oitavas de final. Enquanto o time carioca assegurou a primeira colocação geral, a equipe paulista ainda precisa esperar o resultado do jogo entre Universidad de Chile e Nacional de Medellín para ficar com a segunda melhor campanha – o time colombiano só passa o Corinthians se vencer por mais de um de diferença. Já eliminados da competição, Peñarol e Godoy Cruz jogam para cumprir tabela.

Fonte: IG Esporte

0 comentários:

Postar um comentário