segunda-feira, 30 de abril de 2012

UFC


UFC não cumpre mais uma promessa com Brasil e José Aldo defenderá cinturão no Canadá...


Parece que está virando rotina e mais uma vez os fãs brasileiros de MMA não vão ver algo que foi prometido pelo presidente do UFC, Dana White: o peso pena José Aldo não vai mais defender seu cinturão por aqui. A luta contra Erik Koch acontecerá no Canadá, em 21 de julho.
No mesmo dia em que anunciou a saída do país da esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, luta que tinha sido anunciada para o Rio de Janeiro, Dana White disse que Aldo defenderia novamente seu cinturão em solo brasileiro, no UFC 147. Menos que uma semana depois de o dirigente ter dito isso, foi anunciado que ele estará na edição 149.

Quem deu em primeira mão essa notícia foi a colega Ana Hissa, no site Sportv.com, e nos dias seguintes, todos os principais sites de MMA dos Estados Unidos confirmaram essa informação.

Vamos explicar esse vai e volta.
Inicialmente, já estava marcado que Aldo lutaria na cidade canadense de Calgary no UFC 149. Mas vendo o card do 147 esvaziado com a saída de Anderson x Sonnen, Dana disse queo  levaria para lutar no Brasil. Só que após dar esperança aos brasileiros, a luta do brasileiro voltou para o Canadá.
O adversário do brasileiro ainda não está oficializado, mas como blog contou na última semana, essa disputa de cinturão deve cair no colo do jovem norte-americano Erik Koch, depois de os outros possíveis candidatos ao título já terem lutas marcadas.
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário