Uma garota de apenas 12 anos foi estuprada, nesta segunda-feira (30), na cidade de Olho D´Água Grande, distante 174 quilômetros de Maceió, ao aceitar uma ajuda para se abrigar da chuva. A menina foi convidada para entrar em uma casa, onde foi abusada sexualmente.
A menina denunciou o estupro quando chegou em casa. Ela disse que chovia muito quando saiu da escola e, por isso, parou em uma marquise para se proteger, quando um jovem ofereceu para que ela entrasse em sua casa para se abrigar da chuva. Foi quando, segundo a vítima, aconteceu a violência.
A garota contou que foi amarrada e amordaçada pelo criminoso e violentada por várias horas, sendo liberada no início da tarde com a ameaça de que não denunciasse o caso se não seria morta.
A mãe da vítima conseguiu ouvir da menina o relato do estupro. A dona de casa denunciou o caso à polícia, que iniciou as diligências e conseguiu prender em flagrante José Vanderley dos Santos.
Ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão e é considerado hediondo.
Fonte: Tudo na Hora
0 comentários:
Postar um comentário