A novela envolvendo o interesse do Flamengo no meia Diego ainda está longe de terminar. Nesta quarta-feira, durante apresentação do lateral Ramon, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Zinho, deu um novo prazo por uma resposta do jogador do Wolfsburg.
O cartola afirmou que irá esperar uma definição até esta sexta e descartou loucuras ao assegurar que não pagará salários no valor de R$ 1 milhão para contratar um reforço.
Otimista, ele revelou que foi montada uma operação financeira muito positiva para o atleta e que agora a decisão está nas mãos do camisa 10. Mesmo com todo o dinheiro envolvido na negociação, o dirigente aproveitou para avisar que não irá fazer loucuras por um novo reforço.
"Antes de mais nada, quero que a torcida saiba que não pago R$ 1 milhão em salário para ninguém. Foi montada uma operação financeira que é muito boa para o Flamengo e também para o jogador. Resta saber agora se eles vão topar. O Flamengo não pode bancar tudo, nem o Diego quer ter uma perda financeira. Então, nossa proposta é de uma parceria para pagar o atleta", explicou Zinho.
A ideia do clube, conforme informou o Blog do Perrone, é tentar uma parceria com a Volkswagen, que administra o clube alemão, para atrelar a negociação de Diego ao patrocínio master na camisa rubro-negra. A empresa pagaria metade dos vencimentos do jogador, enquanto anunciaria no espaço nobre da camisa. O Flamengo arcaria com o restante dos compromissos.
Restam agora a resposta do Wolfsburg sobre a proposta e, principalmente, o aval dos conselhos fiscal e deliberativo do Flamengo para que a novela tenha um final feliz para os rubro-negros. No entanto, o clube não pode perder muito tempo, já que a janela de transferências internacionais se encerra na próxima sexta-feira, dia 20 de julho.
Riquelme é última opção
O diretor Zinho ainda aproveitou o encontro com a imprensa para explicar a situação do meia argentino Riquelme. Segundo o cartola, o Flamengo não abriu qualquer negociação e irá esperar uma reposta de Diego para pensar no jogador do Boca Juniors.
"Não é nada disso que tem saído na mídia. O Riquelme tem um interesse, mas nós não negociamos. Estou concentrado na negociação com o time alemão. Vamos esgotar todas as possibilidades com o Diego para pensar em outra opção. Só iremos resolver isso depois", encerrou o dirigente.
Fonte: Esporte UOL
0 comentários:
Postar um comentário