Motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente na pilastra de viaduto de acesso à Avenida Ayrton Senna.
Um ônibus que fazia o trajeto Cascadura/ Gávea colidiu na madrugada desta segunda-feira contra uma pilastra do viaduto de acesso à Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, em frente à concessionária da Toyota. O impacto fez com que o coletivo rodasse na pista, bloqueando-a por completo. O acidente ocorreu por volta de 1h.
Nove pessoas ficaram feridas, inclusive o motorista Wellington Brasil Silveira, que ficou preso nas ferragens. Ele e outros seis feridos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre o estado deles. Dois passageiros ficaram levemente feridos e não precisaram ser levados para o hospital. O garçom Domingos Castro, 35 anos, costuma fazer esse trajeto diariamente e contou que o motorista dirigia mais rápido do que de costume.
— Pego esse ônibus todo dia. O motorista é um cara calmo, tranquilo. Hoje estava mais rápido do que de costume. Teve uma mulher que reclamou com ele no caminho e talvez seja por conta disso que ele estava correndo mais. Mas não acho que ele seja culpado pelo que aconteceu. — detalhou Domingos.
O ônibus foi retirado do local e a pista liberada às 2h40.
Fonte: O Globo
0 comentários:
Postar um comentário