domingo, 7 de outubro de 2012

Em última entrevista, Hebe pediu para maestro tocar em seu casamento, "se arranjasse


O programa "Fantástico" exibiu neste domingo (7) a última entrevista gravada por Hebe Camargo, no dia 4 de agosto, dois meses antes de sua morte, que ocorreu no último sábado. As imagens foram cedidas pela família, que preferiu não dar entrevista.


O vídeo faz parte de um projeto novo que Hebe pensou em produzir, com entrevistas com artistas que admirava e que seriam publicadas na internet. Eduardo Lages, maestro que trabalha há 35 anos com o cantor Roberto Carlos, foi o primeiro e único a participar do projeto.

As imagens mostram uma Hebe animada e sorridente, que abriu a porta de sua casa no Morumbi, em São Paulo, para um papo descontraído, em que a apresentadora declarou sua admiração pelo cantor romântico e brincou sobre a possibilidade de se casar novamente.

"Se eu arranjar um namorado, você vem tocar no meu casamento? Mas o Roberto Carlos não pode saber...", disse Hebe, com um jeito que comoveu o convidado. "Sou uma pessoa que não vive sem música, principalmente música de qualidade".
A relações dos dois com Roberto Carlos foi o centro da conversa. "Eu gostaria de ser a pessoa para quem ele [Roberto] fez esta música ["Você não sabe"]. Toda vez que eu ouço eu me arrepio inteira. Dependendo do meu estado de espírito, até choro", confessou Hebe, entoando um trecho da letra da canção: "Você não sabe quanta coisa eu faria/Além do que já fiz/Você não sabe até onde eu chegaria/Pra te fazer feliz".
Apesar de se conhecerem há muitos anos, Hebe ficou admirada com o jeito acanhado de Eduardo em frente às câmeras. "Mas que timidez!", brincou com ele. "Eu só queria tocar e estar ao lado dela, falei pouco", explicou o maestro, dias depois do falecimento da apresentadora
Durante a entrevista, o maestro dedilhou o piano da sala da apresentadora. E não deixou de notar o desgaste de Hebe, que lutava desde 2010 contra um câncer no peritônio. "Achei que ela emagreceu bastante. Estava mais fraquinha", observou.

0 comentários:

Postar um comentário