quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Adriano supera dores nas costas e reaparece para treino no CT do Flamengo


As dores nas costas ainda incomodam Adriano, mas na manhã desta quinta-feira ele superou o desconforto muscular na região lombar e reapareceu no Ninho do Urubu para treinar junto com os companheiros que não foram relacionados para a partida contra o Corinthians na última quarta.

O Imperador, que vem reclamando do incômodo nas costas há alguns dias, participou de uma atividade com bola no gramado do Centro de Treinamento na primeira parte dos treinos desta quinta. À tarde, Adriano voltará ao Ninho do Urubu para um trabalho de fortalecimento muscular na academia.
Na última quarta, o jogador informou aos membros da comissão técnica rubro-negra que não teria condições de ir até o CT em função das seguidas dores nas costas e realizou tratamento em sua própria casa.
Membro do "staff" que acompanha diariamente a recuperação de Adriano, o fisiologista Cláudio Pavanelli disse que as dores são normais, principalmente pelo esforço realizado pelo jogador nos últimos dias.
"Esse incômodo nas costas é normal. Conversamos anteriormente e imaginávamos que ele pudesse reclamar disso, até porque não vinha tendo esse treinamento pesado, intenso, de atleta nos últimos meses. Mas isso não preocupa. Ele acabou de fazer um treino leve com bola e mais tarde vai seguir o fortalecimento muscular", explicou Pavanelli.
Além das dores nas costas, Adriano luta contra o excesso de peso e falta de ritmo para poder voltar a jogar. Ainda sem uma data definida para a estreia, o jogador trabalha em uma escala diferente dos outros jogadores e busca o melhor condicionamento físico para ser integrado ao grupo principal do técnico Dorival Júnior.
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário