quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Após falha em atendimento a jogador, ministro do Esporte pede reforma na Vila Belmiro

A demora no atendimento do zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, em partida realizada na quarta-feira na Vila Belmiro causou “estranheza” ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Segundo o ministro, um estádio que já recebeu jogos importantes como o do Santos não pode ter os problemas que teve ontem. Por isso, ele pediu uma reforma no local.



“Achei estranho que esse tipo de incidente pudesse ocorrer em um estádio assim”, afirmou Rebelo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. “Acho que um estádio com essa importância deveria receber imediatamente uma reforma. Não é pedir luxo, é um serviço básico de emergência.”
Leonardo se chocou com um adversário durante o primeiro tempo da partida contra o Santos. A ambulância que deveria o atender no gramado não pôde entrar no campo por causa de um degrau
Rebelo comentou esse fato em evento da Copa do Mundo de 2014. No mesmo local, o diretor de Comunicação da Fifa, Walter de Gregorio, disse que é justamente para evitar falhas em qualquer área que a entidade máxima do futebol planeja testes em todas as arenas do Mundial.
“Testamos plano de saúde, comunicação, energia sempre antes”, afirmou de Gregorio.
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário