terça-feira, 30 de outubro de 2012

Barcos já se vê até fora da seleção argentina caso Palmeiras caia para a Série B


Além de não querer ver sua equipe disputando a Série B em 2013, Hernán Barcos tem outro motivo para fazer de tudo para que o Palmeiras não seja rebaixado após as cinco rodadas que restam do Campeonato Brasileiro deste ano. O argentino acredita que dificilmente continuará a ser convocado por Alejandro Sabella caso ele dispute uma divisão inferior na próxima temporada.


Durante a entrevista em que o assunto do gol de mão predominou, o camisa 9 disse que não acha que o treinador argentino dará a chance a um atleta que não esteja na elite de algum campeonato. Aproveitando a situação, ele voltou a negar que tenha pedido um aumento salarial para continuar no Palestra Itália.

"O aumento não tem nada disso, eu não pedi e que fique claro isso. A pessoa que falou não sei porque falou, porque se me conhece sabe que eu jogo todos os jogos, não perdi nenhum jogo. Se eu pedisse aumento e não concentrasse, não seria justo para os demais. Eu tenho contrato de três anos quero ficar aqui e estou numa situação complicada. Isso porque hoje estou na seleção e é muito ruim se cairmos,  porque eu acho que perco a possibilidade de jogar na seleção. Um jogador de série B não joga na Nacional", disse o jogador.

"Além disso, nós temos a Libertadores ano que vem e eu quero ficar. Mas isso depende do clube e do que ele quer fazer. Eu não penso na Série B, mas tem que analisar dependendo de cada situação e ver o que vai acontecer", completou o atleta.

Barcos tem 25 gols na temporada e está a dois de cumprir a meta de 27 tentos prometido assim que ele chegou no Brasil. Para balançar as redes mais duas vezes, ele tem cinco jogos diante do Botafogo, Fluminense, Flamengo, Atlético-GO e Santos. Apesar disso, há a possibilidade do camisa 9 ser suspenso e ter uma partida a menos para atingir.

"Eu estou cuidando disso faz vários jogos. Nós cometemos um erro nessa situação, porque eu não sabia que estava pendurado. Na minha cabeça, eu tinha um e ai errei. Foi um erro nosso, porque não sabia e ninguém me falou. Eu fui para seleção e não voltei zerado, sem os cartões", lamentou o jogador.

Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário