segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Após polêmica com dirigente, Falcão melhora de lesão e está confirmado no Mundial de Futsal


A seleção brasileira de futsal ganhou um reforço de peso para o Mundial da Tailândia, em novembro. Ou melhor, deixou de ter um desfalque. O ala Falcão, que era dúvida para a competição por estar com uma lesão muscular, fez nesta segunda-feira uma ressonância magnética que comprovou que o problema no adutor da coxa direita está praticamente curado.


"Depois de 1 semana d ansiedade,passaporte carimbado p mundial FIFA 2012!!! Exames detalhados e satisfatórios!!! (sic)", postou o jogador em sua página no Twitter.
Por isso, Falcão deverá se juntar ainda nesta noite aos companheiros de seleção e seguirá para o Japão na terça-feira, onde o grupo fará alguns amistosos na reta final de preparação para o torneio. De lá, a delegação seguirá para o país-sede do torneio. O Brasil estreia no Mundial no dia 1º de novembro, contra o Japão. 
Campeão da Liga Futsal com o Intelli/Orlândia, Falcão se apresentou à seleção brasileira pouco depois, mas não participou de um torneio de preparação, realizado no Distrito Federal. Ele ficou em tratamento da lesão. 
Na semana passada, o melhor jogador do mundo foi centro de uma polêmica com Reinaldo Simões, supervisor da seleção. O dirigente acusou o camisa 12 de ter faltado a duas sessões de fisioterapia que seriam feitas na cidade de Santos, durante passagem de Falcão por lá.
O jogador se defendeu, disse que não estava "inválido" e que em momento algum garantiu que faria o tratamento, já que possuía outros compromissos já agendados.
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário