segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como tirar olheiras – Tratamento caseiro

Dicas de como você pode tirar olheiras através de tratamentos caseiros Um problema muito temido entre várias pessoas e principalmente entre aquelas que dão bastante atenção a sua beleza estética é quanto às olheiras.


tirar olheiras Como tirar olheiras   Tratamento caseiro
Um problema muito temido entre várias pessoas e principalmente entre aquelas que dão bastante atenção a sua beleza estética é quanto às olheiras. Este problema é bastante comum em várias pessoas e possui causas bem simples e apenas combatendo as causas, ou seja, evitando as mesmas você pode se livrar das temidas olheiras.


Para quem não sabe as olheiras podem ser um problema genético, ou seja, que já vem tendo em sua linhagem familiar, dessa forma, será inevitável que você não tenha olheiras no decorrer de sua idade. Além disso, uma noite mal dormida ou até mesmo passar a noite toda acordado pode agravar tal problema, ainda sim etnia e até mesmo a idade avançada poderão causar o problema relacionado a olheiras. Quanto a cigarros e bebidas alcoólicas, saiba que os mesmo poderão agravar os problemas de quem já está sofrendo com as olheiras.

Para quem está sofrendo com este tipo de problema, saiba que acabar com as olheiras não é algo tão difícil e em muitos casos você não precisa passar por uma cirurgia estética bem moderna para remover as mesmas. Para resolver tal problema, você poderá simplesmente usar tratamentos caseiros, caso as suas olheiras não estejam em um estado bastante avançado.

Um dos tratamentos caseiros mais usados é justamente o uso de pepino, que até mesmo em clínicas especializadas também usam o pepino como uma forma de tratamento. Para usá-lo, você deverá deixar o pepino na geladeira e quando o mesmo estiver bem gelado, coloque uma fatia do mesmo em cada região da olheira, uma fatia grande que cubra os olhos, deixa o pepino por 20 minutos e em seguida lave seu rosto com água morna ou quente, dessa forma, ativando a circulação. Faça este procedimento até que o problema tenha se solucionado, em muitos casos, em menos de uma semana o problema é resolvido. Também é importante não consumir bebida alcoólica, fumar cigarro ou perder uma noite de sono.

Fonte: Dicas Femininas 

0 comentários:

Postar um comentário