segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paulinho diz que não houve oferta do Chelsea e reitera permanência no Corinthians para o Mundial

O volante Paulinho comunicou nesta segunda-feira que não houve do Chelsea, diferentemente do que foi noticiado pelo periódico inglês Daily Mirror, e assegurou que disputa o Mundial de Clubes com o Corinthians. O jogador destacou o bom momento no time paulista e na seleção brasileira, considerando que não está nos planos atuar para o exterior.




“Mais uma vez vou dizer. Existem algumas especulações a meu respeito. Nunca deixei de colocar que quando surgisse uma oportunidade seria o primeiro a chegar e falar para vocês. Não houve nada. Houve sim mais uma especulação com meu nome. Estou feliz no Corinthians, muito bem aqui. Tem jogos importantes e Mundial. Estou muito bem concentrado”, declarou Paulinho.
O Corinthians comprou recentemente 50% dos direitos econômicos de Paulinho, que pertenciam ao BMG. A outra parte pertence ao Audax, time controlado pelo grupo Pão de Açúcar. A equipe do Parque São Jorge teria desembolsado R$ 15 milhões para ter metade dos direitos do jogador. O Corinthians, entretanto, não confirma oficialmente o valor.
Após cinco dias de descanso, Paulinho retornou aos treinos no Corinthians. Tite quer força máxima nos seis jogos restantes do Corinthians no Brasileirão como forma de preparação ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
Ausente no empate contra o Bahia, 1 a 1, Paulinho enfrenta o Vasco, sábado, no Pacaembu.
“Vamos jogar essas partidas finais no Brasileirão sem ficar pensando em quem vamos tirar pontos. Não nos interessa. Vamos jogar e fazer o nosso melhor”.


Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário