quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Após vitória, Emerson se esquiva sobre atraso de salários no Fla: "só sei que o meu está em dia"


 Emerson Sheik voltou aos campos após cinco partidas de suspensão e contribuiu para a vitória do Corinthians ao marcar um dos gols do time na vitória por 3 a 2 contra o Flamengo. Satisfeito com sua performance, o camisa 11 se diz o homem mais feliz do mundo e comentou a situação instável do clube carioca, que deve salário ao elenco.

“Sou o homem mais feliz do mundo. Faço o que mais gosto e ainda ganho dinheiro para isso”, declarou Emerson.
Ex-atacante do Flamengo, Sheik tentou evitar comentar os atrasos salariais do clube carioca, mas não conseguiu.
O Flamengo atrasou um mês de pagamento. Não há previsão de acerto. Emerson frisou que no Corinthians não há esse problema.
“Eu não acho nada [ao ser indagado sobre o atraso no Flamengo]. Se eu falo alguma coisa, amanhã vira a seguinte manchete no jornal ‘Emerson dá pitaco’. Então não falarei nada. Só sei que o meu salário está em dia”, disse o camisa 11 corintiano.
Emerson consegiu jogar a partida nesta quarta graças à absolvição ocorrida horas antes pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele cumpriu cinco dos seis jogos de suspensão, sendo absolvido do último jogo da pena. 
Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário