terça-feira, 4 de junho de 2013

Werdum pretende enfrentar Velásquez em reality show no México

Fabrício Werdum ficou animado com a sua primeira experiência como técnico no reality show The Ultimate Fighter (Tuf). Pronto para enfrentar o experiente Rodrigo Minotauro no sábado, em Fortaleza, no evento que encerrará a segunda edição brasileira do programa de televisão, o gaúcho já começou a projetar uma participação internacional na atração promovida pelo Ultimate Fighting Championship (UFC).

“Com certeza, pretendo ser técnico do programa novamente. Se for possível, quero enfrentar o Velásquez no México. Sou comentarista do canal em espanhol da FOX e morei muito tempo na Espanha, então não teria dificuldades com o idioma. Gostaria muito de fazer o programa no México”, avisou Werdum, que já relatou a sua ideia aos organizadores do UFC.
Norte-americano com ascendência mexicana, Cain Velásquez é o atual campeão da divisão dos pesados do UFC, vindo de vitórias sobre os brasileiros Antônio Pezão e Junior Cigano dos Santos. O último, antigo detentor do cinturão (com triunfo sobre o próprio Cain), já tem assegurado um terceiro confronto pelo título.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Werdum já sugeriu ao UFC um confronto com o campeão dos pesados em reality show mexicano
Terceiro colocado no ranking dos pesados, Werdum espera também ganhar em breve a sua chance de lutar pelo cinturão. Antes de pensar em Velásquez, no entanto, ele precisa se preocupar com a decisão do Tuf. O gaúcho não conseguiu colocar nenhum dos atletas que treinou na final do programa, que terá o duelo entre William Patolino e Leonardo Santos, ambos do time liderado por Minotauro.
Quando se lembrou do pior desempenho de sua equipe no reality show, Werdum tentou contemporizar, nesta segunda-feira. “Vi que houve algumas críticas porque o meu time brincava bastante, mas isso é coisa da edição. A galera treinou muito, perdeu peso. Tínhamos hora para tudo, inclusive para brincar. A gente precisava fazer alguma coisa para descontrair um pouquinho”, argumentou.
Fabrício Werdum aproveitou a descontração até para provocar o time vencedor do Tuf: “Não estamos na final, mas quem ganhou a guerra das brincadeiras?”, sorriu. Um dos representantes de Minotauro na decisão com Léo Santos, o eloquente Patolino não deixou o treinador do time adversário sem resposta: “Nós!”.

0 comentários:

Postar um comentário