segunda-feira, 17 de junho de 2013

Seleção evita contato com torcida ao desembarcar em Fortaleza

A delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Fortaleza na tarde deste domingo. O grupo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari deixou Brasília em um voo fretado e usou a Base Aérea da Aeronáutica para evitar o contato com a torcida na chegada à capital cearense.

Um grande número de torcedores esperava que a Seleção passasse pelo saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Fãs do atacante Neymar dividiam espaço com torcedores uniformizados com camisas do Ceará e do Fortaleza. As pessoas que se dirigiram ao chamado Aeroporto Velho também saíram decepcionadas.

A delegação foi recebida ainda na pista da Base Aérea por autoridades cearenses e na sequência seguiu para o ônibus que a transportaria até o hotel. Na chegada, sob forte proteção da polícia, a Seleção também usou uma entrada alternativa e frustrou os vários torcedores que esperavam no local.

Na primeira rodada da Copa das Confederações, o time brasileiro venceu o Japão por 3 a 0. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Felipão comanda um treinamento no Presidente Vargas. Na quarta, a equipe nacional encara o México, no Estádio Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário