quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bayern de Munique é o primeiro adversário do São Paulo na Copa Audi

O São Paulo já sabe quem será o seu primeiro adversário na Copa Audi, competição amistosa internacional a ser disputada a partir do dia 31 de julho. Os tricolores terão pela frente logo o atual campeão alemão e europeu, o Bayern de Munique, em plena Allianz Arena.


Do outro lado da chave, estão Manchester City e Milan – o torneio, organizado pela automobilística alemã Audi, servirá de preparação para os times europeus. Já a equipe do Morumbi poderá valorizar a sua marca a nível mundial, assim como fez o Internacional, em 2011.

Há dois anos, os colorados eram os campeões da Copa Libertadores da América e puderam estar entre Barcelona, Bayern e Milan. O Inter arrancou dois empates, ambos por 2 a 2, dos espanhóis e dos italianos, e acabou com o terceiro lugar.

Para participar da Copa Audi, a diretoria do São Paulo teve que polemizar com o Santos, que desistiu de disputar a competição por não conseguir liberação da CBF. Os alvinegros pressionaram, e a presença tricolor em Munique, na Alemanha, ficou ameaçada.

A cúpula usou, então, a licença obtida para estar na Copa Suruga Bank, a partir do dia 7 de agosto, no Japão. A escala de avião no Velho Continente foi usada como argumento para fazer a pressão diminuir. Durante este período, os comandados de Ney Franco deverão se ausentar em três rodadas da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário