terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas para acertar no make da academia


Enquanto algumas mulheres aproveitam as horas na academia para suar bastante a camisa sem se preocupar se a máscara para cílios está no lugar, outras não abandonam o make para correr na esteira. Pensando nessas últimas, as consultoras da Contém 1g indicam alguns truques que vão ajudar você a acertar no look da malhação.


Na hora de se preparar para treinar, prefira produtos na versão em pó e bases mais leves. Entre elas estão os produtos da linha Mineral e as opções líquidas, que não devem ser muito densas, para que não escorram e fiquem manchadas.


Antes de aplicar a base, o recomendado é apostar em uma camada de primer. Além de deixar a pele aveludada, ele também reduz o aspecto oleoso que pode surgir com o suor.

Mesmo que você não descuide do make na academia, não vale exagerar. O ideal é não carregar nas cores e usar apenas os produtos essenciais, como base, máscara para cílios e um toque de blush. Assim, você corrige algumas imperfeições, mas não corre o risco de sair da academia com a aparência “escorrida”. Produtos à prova d’água também são aliados do make para malhar.

Nos lábios, procurar usar batom nude ou apenas hidratá-los. E se a malhação for ao ar livre, prefira produtos com fator de proteção solar, que protegem a pele da exposição aos raios solares.

Fonte: TodaEla

0 comentários:

Postar um comentário