quarta-feira, 12 de junho de 2013

Japão é recebido por torcedores e banda em desembarque no Brasil

Primeira adversária da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, a seleção Japonesa desembarcou no Brasil na manhã de ontem. O elenco deixou o aeroporto e foi ao hotel onde ficará hospedado até este sábado, dia do jogo no Estádio Nacional de Brasília.

Contando com um forte esquema de segurança, os japoneses chegaram ao hotel e foram recepcionados por um grupo de torcedores e por uma banda contratada pelo governo local. Alguns jogadores acenaram para o público, mas já foram para os quartos devido ao cansaço da viagem.
AFP
(foto: Beto Barata)

























O grupo estava em Doha, no Catar, para partida com o Iraque, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Os comandados do técnico italiano Alberto Zaccheroni já estão classificados para o Mundial – apenas eles e o Brasil, país sede, estão com vagas garantidas na competição.
À tarde, por volta das 17 horas (de Brasília), o Japão treinará no Bezerrão, estádio do Gama. Já na sexta, um dia antes da estreia no ‘Festival dos Campeões’, como apelida a Fifa, os atletas farão um reconhecimento do campo do Mané Garrincha.
México também desembarca no Brasil: com muito mais discrição, a delegação mexicana foi outra chegou ao país nesta quarta. Depois de tropeço com a Costa Rica, pelas Eliminatórias-2014, os mexicanos ficarão hospedados em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro.
O foco esteve no atacante ‘Chicharito’ Hernández, do Manchester United. O meia Giovanni dos Santos, ex-Barcelona, também é personagem do time nacional. A estreia tricolor no torneio está marcada para este domingo, contra a Itália, no Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário