quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dalai Lama entra para o Instagram

Dalai Lama, líder religioso do Tibet, declarou oficialmente aberta sua conta no Instagram nesta quinta-feira (27). Até o momento de postagem desta notícia, quase 11 mil seguidores assinaram o canal online de Sua Santidade. Dentre as 16 fotos postadas pela personalidade, destacam-se as que mostram o ídolo reunido com Barack Obama, proferindo palestra a centenas de estudantes da escola de Noida (Índia) e ao lado do ministro de Assam, Tarum Gogoi.

Encontro entre Dalai Lama e Barack Obama, na Casa Branca.Fonte da imagem: Reprodução/Instagram
Um forte aperto de mão entre Dalai Lama e o apresentador Larry King também é outra das postagens curiosas do canal (acesse-o aqui). Em 2010, o religioso entrou para a rede do pássaro azul; atualmente ele é seguido por mais de 8,5 milhões de pessoas no Twitter. A abertura da conta no Instagram acontece uma semana após o encontro entre Barack Obama e Dalai Lama na Casa Branca.
Apesar de ter sido alvo críticas por parte do governo chinês durante sua última visita aos EUA, que enxerga o líder como um “separatista”, o líder espiritual parece não ter se deixado abater. Tenzy Gyatso é o 14º Dalai Lama e figura atualmente como uma das pessoas mais populares do mundo (em 2008, o religioso foi eleito como a personalidade mais influente pela revista Times).
Via Tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário