segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Corinthians espera oficializar troca até terça para inscrever Jadson

O corintiano Mano Menezes e o são-paulino Muricy Ramalho já estudam como vão aproveitar  o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato em seus respectivos times, mas a troca ainda não foi oficializada pelas diretorias dos clubes. A expectativa do Corinthians é de que tudo esteja regularizado até terça-feira, para que o meia fique logo à disposição.

“Até amanhã (terça) deve ser finalizado. Alguns detalhes que faltavam foram resolvidos hoje e ele passou por alguns exames, mas só quando assinar ficará à disposição. O contrato vai ser assinado amanhã”, explicou o diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, em contato por telefone.
Jadson já até frequenta o CT Joaquim Grava, mas o Corinthians só poderá enviar sua documentação à Confederação Brasileira de Futebol quando a troca estiver efetivada. O meia, que estava sem espaço no Morumbi, rescindiu seu contrato com o São Paulo para acertar com o Timão.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Jadson deve assinar contrato com o Corinthians nesta terça-feira, em troca com Pato
Ao mesmo tempo, Pato será cedido por empréstimo pelo Alvinegro ao Tricolor até o fim de 2015, mas não poderá ser aproveitado neste Estadual porque já ultrapassou o número limite de jogos pelo Timão. Os dois jogadores assinarão os contratos simultaneamente.
Já a pressa do Corinthians para resolver logo a negociação tem motivo, pois o clube ocupa a última colocação no grupo B e tem o clássico contra o Palmeiras no domingo. O treinador alvinegro já manifestou o interesse de utilizar o meio-campista na partida no estádio do Pacaembu, quando também deverá ter o retorno de Renato Augusto, liberado pelos médicos.

0 comentários:

Postar um comentário