quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bayer Leverkusen confirma ida do meia Renato Augusto para o Corinthians


O Bayer Leverkusen confirmou em seu site oficial que o meia Renato Augusto será o novo reforço do Corinthians. Ele assinou contrato que entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2013.



O Bayer Leverkusen confirmou que o meia Renato Augusto será o reforço do Corinthians em 2013"Renato nos deu em seu tempo em Leverkusen muitos momentos de grande futebol. Mesmo que os últimos meses tenham sido difíceis devido às várias lesões dele, preferimos valorizar as memórias. Ele desempenhou um papel importante", disse o diretor esportivo do Bayer, Rudi Voeller, ao site do clube.

"Renato é brasileiro por completo. Estava sentindo falta de casa. Acreditamos que um novo começo no Brasil faz sentido para ele olhar para a Copa do Mundo de 2014 e que ele pode ser uma alternativa real para a sua equipe nacional. Desejamos tudo de melhor ", endossou o diretor da Bayer, Wolfgang Holzhäuser.

Renato Augusto jogou por Bayer em 101 partidas e marcou oito gols. Os valores da negociação com o Corinthians não foram revelados pelo clube alemão. Antes de fazer sucesso na Europa, o meia jogou entre 2005 e 2008 no Flamengo, onde teve convocações para a seleção brasileira no sub-17 e no sub-20. Em 2011, ele chegou a ser convocado por Mano Menezes para um amistoso da seleção principal. 

Fonte: Esporte UOL

0 comentários:

Postar um comentário