quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Além de Willian José, Grêmio também quer lateral Pará em definitivo



Santos e Grêmio disputam a contratação do atacante Willian José. O atacante, cujo empréstimo ao São Paulo se encerra no final deste ano, deve decidir o seu futuro em breve. O Tricolor Gaúcho “atravessou” as negociações do Peixe pelo centroavante e deve acertar com Willian José. Mas, concorrência à parte no mercado, os gremistas conversam com a diretoria santista sobre a possibilidade de contratar o lateral Pará, em definitivo.

Os gaúchos formularam uma proposta de R$ 600 mil para comprar os 25% dos direitos econômicos do polivalente atleta, ligados ao time alvinegro. O valor oferecido, porém, ainda está distante da quantia de R$ 1 milhão, pretendida pela cúpula do Santos.
Ricardo Saibun/Santos FC
Grêmio, que também tenta 'atravessar' negociação por William José, tem o interesse no lateral Pará





























O Peixe deve responder, em breve, se aceita ou não a proposta do Grêmio. Os santistas podem dificultar a negociação ou, até mesmo, solicitar a inclusão de um jogador para sacramentar a transferência.

Pará defendeu o Tricolor Gaúcho por empréstimo na temporada 2012 e foi titular na boa campanha gremista no Brasileirão, ajudando a equipe a ficar no terceiro lugar do campeonato, garantindo assim uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.



0 comentários:

Postar um comentário