quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Show de Bryant não impede derrota dos Lakers para Pacers


O astro Kobe Bryant deu um show na noite desta terça-feira, mas nem assim conseguiu impedir que o Los Angeles Lakers perdesse em casa por 79 a 77 para o Indiana Pacers. Para se ter uma ideia, Bryant marcou mais da metade dos pontos de sua equipe (40), além de pegar 10 rebotes. O pivô Dwight Howard, por sua vez, contribuiu com 17 pontos e oito rebotes.

 Foto: AP

A equipe de Los Angeles agora conta oito derrotas em 15 partidas, campanha idêntica à dos Pacers. O time visitante não se intimidou com os 19 mil torcedores dos Lakers presentes no Staples Center e foi superior no primeiro tempo, quando abriu 40 a 33.
Os anfitriões voltaram do intervalo mais ligados e reduziram a diferença em três pontos no terceiro quarto, entrando embalados no período final. A última parcial foi a mais equilibrada, com o placar igualado em vários momentos. No fim, uma cesta do armador George Hill com o cronômetro praticamente zerado deu a vitória aos Pacers.

Hill, aliás, foi o cestinha da equipe vencedora ao anotar 19 pontos. Vale destacar ainda a atuação do ala David West, que ficou perto de um triple-double com 16 pontos, 10 rebotes e oito assistências. O próximo compromisso dos Lakers será na sexta-feira, novamente em casa, contra o Denver Nuggets. No mesmo dia, os Pacers visitarão o Sacramento Kings.

Em outra partida desta terça-feira, o Houston Rockets (7-7) venceu em casa o Toronto Raptors (3-12) por 117 a 101. O destaque dos Rockets foi o armador James Harden, com double-double de 24 pontos e 12 assistências.

Confira os resultados da rodada desta terça-feira da NBA:
Philadelphia Sixers 100 x 98 Dallas Mavericks
Cleveland Cavaliers 78 x 91 Phoenix Suns
Houston Rockets 117 x 101 Toronto Raptors
Sacramento Kings 89 x 97 Minnesota Timberwolves
Los Angeles Lakers 77 x 79 Indiana Pacers

0 comentários:

Postar um comentário