sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corinthians fecha parceria com surfista Mineirinho


O Corinthians tem mais um atleta representante fora dos campos de futebol. O clube do Parque São Jorge fechou uma parceria com o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, que passará a treinar no Centro de Treinamento do Timão.


Mineirinho terá a disposição os preparadores físicos do Corinthians para melhorar sua performance, além de utilizar a Academia Anderson Silva/Corinthians e nas piscinas do clube.

O surfista de 25 anos tem como grande feito na carreira a vitória Mundial Pro Junior, quando tinha apenas 15 anos e se tornou o mais jovem atleta a faturar a competição. Atualmente, ele é o brasileiro mais bem colocado no ranking mundial, com a quinta posição.

“É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar a partir de agora. Eu sempre busquei me alinhar aos grandes nomes e a marca Corinthians é uma das maiores do país. Além disso, eu sou corintiano e vai ser uma honra tremenda defender e colocar no mundo afora o nome Corinthians para todos os meus fãs e todas as pessoas que seguem o esporte”, declarou o surfista.
Divulgação
Mineirinho terá a disposição as dependências do Corinthians para treinar. Clube será representado também no mar.

parceria expande ainda mais a marca do clube, que já fez uma importante associação com o MMA, ao contratar os lutadores Anderson Silva e de Júnior Cigano, destaques na categoria que ganha cada vez mais popularidade no Brasil.

“Vou defender com unhas e dentes a minha posição, que hoje é top cinco do mundo. Quem sabe a gente possa ser campeão mundial. Nenhum outro atleta do país conseguiu o campeonato. Estou tentando há três anos e não conquistei por pouco. Agora, com toda a estrutura que o Corinthians proporciona para que eu melhore meu desempenho, vou ainda mais motivado. Estar aqui é uma grande oportunidade”, acrescentou.

A contratação do surfista também foi comemorada pelo clube. “Para o Corinthians, ter mais um atleta campeão é uma conquista. O surf, além de uma modalidade esportiva, é também um estilo de vida. A parceria com o Mineirinho ajudará a levar o nome do clube ao mundo todo”, ressaltou o Diretor de Esportes Aquáticos, Oldano Gonçalves de Carvalho.

A primeira competição de Mineirinho pelo Corinthians será justamente o encerramento da temporada 2012, no Billabong Pipe Masters, no Hawaii, nos Estados Unidos. A competição está agendada para começar no dia oito de dezembro e se estende até o dia 20.


0 comentários:

Postar um comentário